NOTÍCIAS
 
 
 

II Troféu ORI-BTT do CPOC

Nos três escalões em que o NADA competiu, teve três atletas no pódio.

Foi no decorrer do II Ori-BTT do CPOC realizado fim-de-semana de 29 e 30 de Dezembro em Monsanto - Lisboa que o NADA esteve ao mais alto nível ao conseguir colocar os seus atletas em lugares de destaque no panorama nacional da Orientação em BTT.

A prova foi disputada num mapa de boa qualidade e numa zona bastante interessante, pois os trilhos proporcionaram excelentes momentos de adrenalina e aventura a todos os participantes.

Hugo Pedro, o mais novo representante do NADA nesta prova classificou-se em segundo lugar no primeiro dia e obteve o terceiro posto no segundo. Em virtude da sua regularidade foi o vencedor do escalão de Juniores Masculinos, alcançando desta forma a sua primeira vitória na presente época depois de já ter conseguido um terceiro e um segundo lugar nas provas anteriores.

Lourenço Lopes no escalão principal da modalidade (Homens Elite) venceu a etapa de sábado e classificou-se em segundo no domingo, ficando assim a cerca de um minuto do lugar mais alto do pódio, obtendo desta forma a segunda posição da classificação geral.

Em Veteranos I João Torres obteve o terceiro posto da classificação geral depois de ter conseguido classificar-se em quarto no sábado e em terceiro no domingo.

Alem destas classificações que levaram o emblema do NADA a passar pelos três lugares do pódio, estiveram ainda presentes outros atletas que conseguiram as seguintes classificações: Pedro Ferreira em H21A classificou-se em 11º da geral, Hélder Silva em H Elite obteve o 12º posto, ainda neste escalão Jorge Gaspar e João Lopes obtiveram o 17º e 20º lugar da classificação final.

Colectivamente o NADA continua a assumir-se como uma das principais equipas nacionais obtendo o quarto lugar de entre as 27 equipas presentes.

 

• Anterior • Para cima • Seguinte •